sexta-feira, 4 de abril de 2008

Poemas Mal Cheirosos

Hoje eu dou o pontapé inicial na nova série residente deste sítio, Poemas Mal Cheirosos.

A série é uma forma de darmos vazão às idéias, pois por muitas vezes uma estória encavala n'outra, que apaga uma, e acaba fazendo um estrago em nosso cérebro. Então depois de perder algumas idéias, eu tive a luz de criar essa, que pretende ser a maior série textual dos últimos dias.

O "poema" a seguir já foi classificado como uma reflexão, mas no fundo é um "poema" mesmo. Ele nos faz refletir sobre o que é ética, mas acaba não contando nada de especial. Sem mais delongas, segue o pior "poema" que você ja leu em toda a sua vida.




O que se entende por ética?
O que você sabe sobre ética?
Seria ético eu matar alguem agora, nesse exato momento?
Porque não? Aquele filho da puta sentando alí atropelou um cavalo certa vez.
A sociedade, de certo, condenaria o meu crime. Eu não.
Então o que é ética?
É pessoal.

3 comentários:

Douglas Funny disse...

hehehehehhe

Sensacional meu caro amigo blogueiro. Todavia, se quer versos mal feitos, visite meus blogs...

Abraço!!

Mar e Ana disse...

ée... com um quê bem modernista que realmente faz refletir... e o que são as poesias, senão reflexões do poeta sobre tudo que vive? :}

:*

Anônimo disse...

Seria essa uma auto-valição de si mesmo se você é ético ou não ser sincero em se auto-avaliar sua moral.
Quato o poema belissimo parabens cara
Urubu