quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Dos contos desaparecidos

Caros colegas,


Em meu nome e no de Hesílio, agradeço fervorosamente a presença dos poucos, porém frequentes leitores deste blogue.

Há algum tempo, me propus escrever um conto em diversas partes, sem sequer desconfiar do rumo que ele poderia tomar e do número de capítulos que teria. Simplesmente decidi que escreveria alguns parágrafos para então misturar as estórias. Baseado em memórias e acontecimentos cotidianos, iniciei o exercício.

Entretanto, passados 2 meses, optei por descontinuar a sequência de contos. Não por preguiça, ou por bloqueio, mas simplesmente porque me vi descontente com o rumo que a história tomou, e isso fez com que eu perdesse o estímulo para postar uma sequência.

Por ora, prefiro removê-la do blogue e me permitir escrever sobre outras coisas que ainda pipocam nos meus pensamentos. Quem sabe, um dia volte a cutucar este conto e publique-o aqui, devidamente concluído e, muito provavelmente, modificado.

Com isso, espero manter alguns dos fiéis leitores que felizmente conseguimos desde que o Clube é Clube, e quiçá conquistar um punhado a mais. Espero também encontrar sugestões, críticas e até textos por essas bandas nos próximos meses.

Garanto-lhes contos e crônicas auspiciosas.

Abraços Fraternos,

Basílio Sgaratti

2 comentários:

Douglas Funny disse...

Pena que o conto foi removido, mas um filho pode nascer no momento errado, mas sempre será filho.

Meu caro colega, os poucos aqui são fiéis e estão mais do que satisfeitos.

Abraços fraternos.

Mar e Ana disse...

Concordo com o Funny!
E quaisquer outras coisas também são bem vindas :D

:*